Sem atacante lesionado, "Sheik" e o meia treinaram entre titulares do Corinthians

Nos treinos desta tarde no CT do Corinthians no Parque Ecológico, o atacante Jorge Henrique ficou mais uma vez de fora das atividades de campo e no coletivo em campo reduzido conduzido por Tite, o treinador testou primeiro o atacante Emerson para fechar o trio ofensivo ao lado de Willian e Liedson. Depois, o treinador colocou Alex para jogar pelo lado esquerdo do ataque.

Emerson treinou entre os titulares na primeira parte do treino
Agência FotoBR
Emerson treinou entre os titulares na primeira parte do treino

Siga o iG Corinthians no Twitter

O meia, que custou R$ 13,7 milhões ao Corinthians, poderá fazer sua estreia contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, depois da abertura da janela de transferências de jogadores vindos do exterior.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Segundo a assessoria de imprensa corintiana, Jorge Henrique passou por exames na terça-feira que detectaram uma lesão, mas que ainda é cedo para afirmar se ele terá ou não condições de enfrentar o São Paulo. Tite disse que a definição do time só sairá após os treinos de sábado, na véspera do clássico.

A tendência, de acordo com o que afirmou na entrevista que concedeu na terça-feira, é que ele não mexa na estrutura da equipe que venceu o Fluminense há 10 dias. "Não vejo nomes, vejo desempenho", quando perguntado se Alex teria vaga garantida no time.

O time titular treinou com Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Willian e Liedson.

Alessandro volta a campo
Uma novidade nos treinos de hoje foi a volta de Alessandro ao campo após 24 dias de tratamento de uma lesão grave na coxa direita sofrida na segunda rodada do Brasileiro, contra o Coritiba. Ele deu voltas em torno do campo acompanhado do auxiliar de preparação física Artur Ruschel. De acordo com a previsão dos médicos, seu retorno deve acontecer ou na partida contra o Vasco, dia 6 de julho, ou contra o Atlético-GO, dia 10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.