Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique não participa de rachão e Ramírez deve ser titular

Atacante sente dores na coxa esquerda e faz apenas do aquecimento com companheiros

Gazeta |

AE
Jorge Henrique brinca com câmera de fotógrafo em treino do Corinthians
O atacante Jorge Henrique deve desfalcar o Corinthians mais uma vez, neste domingo contra o São Caetano, em duelo marcado para o Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o jogador, que sente dores na coxa esquerda, participou apenas do aquecimento com seus companheiros e deixou o campo do CT Joaquim Grava na hora do rachão.

Se não puder contar com Jorge Henrique, Tite deve repetir contra o Azulão o time que empatou sem gols com o Botafogo-SP, fora de casa, no último domingo, com o meia peruano Cachito Ramírez ocupando a vaga aberta pelo atacante. Jorge Henrique deve passar por um último teste na manhã desse sábado para saber se tem condições de jogo.

O Corinthians já tem outras duas ausências confirmadas para o duelo contra o São Caetano. O atacante Dentinho e o lateral direito Alessandro cumprem suspensão pelas expulsões no clássico contra o São Paulo e darão lugar, respectivamente, a Willian e Moradei.

O técnico Tite deve mandar a campo contra o São Caetano com o seguinte time: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Cachito Ramírez e Morais; Willian e Liedson.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG