Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique não joga sábado e Bruno César ganha nova chance

Atacante é poupado por conta de dores musculares e Tite volta a escalar meia como titular contra o Linense

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Jorge Henrique está fora da partida do Corinthians contra o Linense, neste sábado, fora de casa. O atacante não treinou nos últimos dias e será poupado para tratar de dores musculares na coxa direita. Com isso, Tite escalará Bruno César como titular do meio campo. O meia ganha nova chance como titular depois de mais de um mês. A última vez em que foi escolhido entre os 11 jogadores iniciais aconteceu em 26 de janeiro, no primeiro jogo contra o Tolima, no Pacaembu, empate por 0 a 0.

De lá para cá, Bruno César teve seu rendimento questionado publicamente pelo técnico Tite, que justificou sua saída do time alegando que ele estava atravessando "um mau momento técnico". O meia ainda desfalcou a equipe por 10 dias, se recuperando de uma lesão. Entre a partida contra o Tolima e o jogo deste sábado, Bruno César atuou apenas contra São Bernardo, Santos e Prudente, todas entrando no segundo tempo. Foram oito partidas neste período.

Com Bruno em má fase, Tite deu chance a Danilo e Ramirez, que não aproveitaram a oportunidade. Morais, que havia entrado bem nos primeiros jogos do ano, virou titular contra o Santos, há duas rodadas. Na quarta-feira Morais comentou que poderia atuar ao lado de Bruno César sem comprometer o bom momento da equipe.

Tite já esboçou o time que enfrentará o Linense e fora a saída Jorge Henrique e a entrada de Bruno César, a equipe será a mesma que venceu os dois últimos jogos contra Santos e Prudente com Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

AE
Com Jorge Henrique poupado, Bruno César volta como titular contra o Linense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG