Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique fica no banco contra o Cruzeiro

Recuperado de lesão na coxa esquerda, atacante será a novidade neste sábado e segundo Tite poderá jogar até 45 minutos

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Jorge Henrique será mesmo a novidade do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro neste sábado, ás 19h30, no Pacaembu. O técnico Tite confirmou que o atacante será opção no banco de reservas e poderá ser utilizado durante a partida.

Está definido que ele vai para o jogo. Dentro daquela linha de segurança, vai poder atuar de 30 a 45 minutos. A equipe que entra é a mesma que iniciou o último jogo, disse Tite.

O treinador reconhece a importância do retorno do atacante, mas prefere exaltar a força do grupo do Corinthians e não valorizar individualidades neste momento em que pode contar com todos seus principais jogadores.

A volta do Jorge é muito importante, mas estar com todo grupo é que pode ser o diferencial. Tenho de agradecer todo o staff por apressar o processo de recuperação. Um time não ganha nada, mas um grupo forte no momento decisivo é que pode e deve fazer a diferença, disse.

No treino que comandou na manhã desta sexta-feira, Jorge Henrique teve mais uma vez uma boa movimentação. Atuou durante quase uma hora no rachão entre titulares e reservas e não apresentou nenhum desconforto.

A volta de Jorge Henrique surpreendeu os médicos do Corinthians, que previam seu retorno apenas o ano que vem. O atacante se lesionou gravemente na partida contra o Ceará, dia 2 de outubro. Ele sofreu uma ruptura total dos músculos da coxa esquerda em lesão que na previsão dos médicos demandaria um período mínimo de recuperação de 60 dias. Estou de volta. Estou muito feliz, disse Jorge Henrique por meio do seu twitter na quinta-feira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG