Atacante completa 29 anos neste sábado, dia em que o Corinthians pega o Oeste, no Pacaembu

O sábado será especial para o atacante Jorge Henrique . O jogador completará 29 anos e voltará a ser titular do Corinthians , diante do Oeste, depois de ser desfalque nas últimas três partidas. Para não estragar a festa no Pacaembu, o único pedido é uma vitória para garantir o time na semifinal.

"Se vier a classificação, o dia será perfeito", destaca o jogador, que inicialmente ficou fora da equipe por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e, em seguida, perdeu dois jogos ao lesionar a coxa esquerda. Segundo o técnico Tite, ele não tem mais dores e está bem fisicamente.

Em seu terceiro ano de Corinthians, Jorge Henrique está rodeado por uma série de curiosas coincidências. Além de ter o nome do padroeiro do clube, o jogador ainda faz aniversário na mesma data em que o santo é celebrado. Não bastasse isso, joga com a camisa número 23.

"Enquanto estiver no Corinthians, este dia será duplamente especial. A camisa, no início, foi por acaso. É o dia do meu aniversário e dia do padroeiro do clube. São dois Jorges. Sempre me destaquei por ser guerreiro como o santo do clube", conta o empolgado atacante corintiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.