Atacante não viaja com delegação do Corinthians. Emerson também ficará em São Paulo

Alex fará seu primeiro jogo como titular
Bruno Winckler
Alex fará seu primeiro jogo como titular

O último treino do Corinthians antes da viagem a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO neste domingo teve duas baixas e uma boa notícia. Jorge Henrique e Emerson foram vetados pelo departamento médico e sequer viajam com elenco. A novidade será a entrada de Alex entre os titulares. O meia ganhou a vaga de Jorge Henrique e atuará no direito do ataque. Liedson joga centralizado e Willian foi deslocado para o lado esquerdo, onde atua Jorge Henrique normalmente. Será o primeiro jogo do meia contratado ao Spartak de Moscou como titular. Ele entrou no segundo tempo contra Bahia e Vasco.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Jorge Henrique não participou do treino de sexta-feira por conta de dores na panturrilha direita. Os médicos do Timão esperaram até a manhã deste sábado para reavaliá-lo, e não detectaram melhoras. Tite já havia avisado sobre a possibilidade de não contar com Jorge Henrique para este jogo .

Entre para torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o topo do ranking

Já Emerson, que seria mais uma vez opção na reserva, também tinha dores na panturrilha direita depois de sofrer uma pancada na canela durante treino nesta semana. Na sexta, Emerson participou do rachão, mas não se movimentou muito. O detalhe é que em tom de brincadeira ele gritava para os companheiros que só bateria na bola com o pé esquerdo.

Com as duas baixas, o Corinthians que enfrentará o Atlético-GO será formado por Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Willian, Danilo e Alex; Liedson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.