Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique desfalca Corinthians na estreia contra Portuguesa

Volante Paulinho é o provável substituto do atacante, que sente dores musculares e não deve entrar em campo

Gazeta |

Tite tem problemas para escalar o Corinthians logo na primeira partida de 2011. Além de não contar com o lateral direito Alessandro, que estava com catapora e não participou da pré-temporada, o técnico ainda perdeu o atacante Jorge Henrique para o jogo contra a Portuguesa, domingo, no Pacaembu.

Poupado do treinamento de quinta-feira porque sentia dores musculares na coxa esquerda, Jorge Henrique participou da atividade da tarde desta sexta-feira. O que não suficiente para garantir a sua escalação. "O doutor Joaquim Grava pode falar com mais propriedade sobre o Jorge. Ele não tem uma lesão, mas decidimos segurar um pouco neste momento, por precaução", comentou Tite.

O treinador já testou duas formações para o Corinthians com o desfalque de Jorge Henrique. O mais provável é que o escolhido seja o volante Paulinho, que costuma ser utilizado por Tite para repor as mais diversas ausências na equipe. O meia Danilo também tem chances de exercer a função.

"A base do time já está montada, com um losango no meio-campo e com o Dentinho e o Ronaldo no ataque. Só falta definir entre um ou outro sistema, com Paulinho ou Danilo", disse Tite, chegando a incumbir Paulinho de fazer a mesma função que foi de Elias, vendido ao Atlético de Madri, da Espanha.

A provável formação do Corinthians para enfrentar a Portuguesa é a seguinte: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Leia tudo sobre: TiteCorinthiansJorge HenriqueestreiaPortuguesaPaulistaGENET

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG