Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jorge Henrique crê em evolução corintiana após empate

Lateral-esquerdo Roberto Carlos viu o início de temporada e a falta de ritmo de jogo como os principais responsáveis por tropeço

AE |

O empate por 1 a 1 diante do Bragantino, na última quarta-feira, em Bragança Paulista, não era o resultado esperado pelo Corinthians. Apesar da decepção, os jogadores viram pontos positivos na partida e mostraram esperança em uma melhora ao longo do Paulistão.

"A equipe fez um grande jogo. Saímos perdendo, mas conseguimos um empate e podíamos sair com a vitória no segundo tempo. O Bragantino é qualificado e tem grandes jogadores. Jogar aqui não é fácil. Agora vamos dar sequência no campeonato", declarou Jorge Henrique, autor do gol corintiano.

O experiente lateral-esquerdo Roberto Carlos viu o início de temporada e a falta de ritmo de jogo como os principais responsáveis pelo empate. "Pouco a pouco vamos chegar no nível físico, ainda tem muito a melhorar. A gente vem de musculação, o jogo é mais pesado. Vamos relaxar mais o corpo e chegar num nível legal, aí fica mais fácil", analisou.

Autor do gol contra, que abriu o placar para o Bragantino, o zagueiro Chicão admitiu que foi infeliz no lance, mas afirmou que o Corinthians merecia a vitória. "Poderia ter sido melhor, numa infelicidade aqui atrás tomamos o gol", disse.

A equipe corintiana se prepara agora para o próximo compromisso no Campeonato Paulista, neste domingo, diante do Noroeste, no Pacaembu. O técnico Tite já avisou que pretende ir com força máxima para a partida e não deve poupar ninguém para o confronto diante do Tolima, na próxima quarta-feira, pela fase preliminar da Libertadores, também em casa.

Leia tudo sobre: corinthiansjorge henriqueroberto carlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG