Atacante acredita que quando a má fase do luso-brasileiro passar, 'goleadas de 1 a 0' irão acabar

Último gol de Liedson foi marcado em amistoso contra o Flamengo
AE
Último gol de Liedson foi marcado em amistoso contra o Flamengo
O atacante Liedson enfrenta uma fase complicada na temporada, mas ainda tem a confiança do elenco do Corinthians . Apesar de o brasileiro naturalizado português estar em jejum de gols, Jorge Henrique acredita no poder de conclusão do colega para o clube obter placares mais elásticos no decorrer dos campeonatos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu estou tranquilo (com triunfos magros), o importante é que a equipe saia com a vitória. Quando o Liedson voltar a fazer gol, tenho certeza de que a equipe vai sair com o placar mais elástico. Nós estamos mostrando a força do grupo", afirmou o atacante.

Leia também: Liedson ganha crédito para fazer primeiro gol "daqui a pouco"

O único gol de Liedson na temporada foi marcado no amistoso contra o Flamengo, em 15 de janeiro . De lá para cá, o jogador não conseguiu mais balançar as redes, mas tem o apoio do elenco.

Confira ainda: Em comunicado, Mancha diz que foi vítima de emboscada da Gaviões

O jejum do jogador reflete nos resultados do Corinthians , mas não a ponto de prejudicar a campanha do clube. Líder de seu grupo na Libertadores e segundo colocado no Paulistão , o time alvinegro só não consegue goleadas.

E mais: Andrés Sanchez não descarta levar ex-escudeiro corintiano para a CBF

Nesta temporada, foram apenas três triunfos por mais de um gol de diferença (contra Guaratinguetá, Portuguesa e Nacional-PAR). Assim como Jorge Henrique, o volante/lateral Edenílson também acredita na capacidade do time de obter vitórias mais tranquilas em breve.

"O importante é o resultado, mas, de vez em quando, faz falta um golzinho a mais. Quando começar a sair gol, não vai parar mais", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.