Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joinville tem reação incrível e busca empate com o Figueirense

Com este resultado as duas equipes foram aos sete pontos no segundo turno do Estadual e foram ultrapassadas pelo Metropolitano

Gazeta |

O Figueirense deu pinta de que seguiria com 100% de aproveitamento no returno do Campeonato Catarinense ao fazer três gols no primeiro tempo, mas o Joinville buscou uma reação incrível na etapa final e chegou ao empate por 3 a 3 na tarde deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Os gols da partida foram marcados por Canuto, Botti e Pablo, para o Figueira, e Alex (dois) e Lima, para o JEC.

Com este resultado as duas equipes foram aos sete pontos no segundo turno do Estadual e foram ultrapassadas pelo Metropolitano, que bateu o Marcílio Dias por 3 a 0 fora de casa e e chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento nesta fase da competição. Devido ao melhor saldo de gols, o Joinville é o segundo colocado e o Figueirense, o terceiro.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, agendada para o outro domingo, o Figueira vai pegar o Metropolitano fora de casa, enquanto que o Joinville vai receber o Hermann Aichinger.

O jogo
O Joinville teve a primeira chance para marcar aos 14 minutos, quando João Henrique chutou de fora da área e acertou a trave adversária. Pouco depois, o Figueirense respondeu da mesma forma e balançou a tarve adversária em cabeçada de Júlio César.

A vitória do time mandante começou a ser construída aos 17 minutos, quando Canuto aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar para o Figueirense de cabeça. Apostando nos cruzamentos para a área, a equipe se deu bem e anotou mais dois gols antes de ir para os vestiários com Botti e Pablo, que aproveitaram o mau posicionamento da zaga adversária.

Na etapa final o Joinville conseguiu uma reação e chegou ao empate em um espaço de cinco minutos. Aos 26, Pedro Paulo recebeu dentro da área e ajeitou para Alex chutar para o fundo das redes. O mesmo Alex marcou o segundo aos 27, de maneira parceida, enquanto que Lima fez o gol do improvável empate aos 30 minutos do segundo tempo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG