Na quarta, vamos para cima, tentar fazer um bom resultado em casa, avisou o volante. Time enfrenta o tradicional Independiente (ARG) na decisão continental

O volante Jonílson lamentou a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG no último domingo, em Sete Lagoas, mas já está pensando na final da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o clube de Goiânia começa a decidir a competição contra o Independiente (ARG).

"Tivemos boas chances no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram três chances e conseguiram fazer", explicou o jogador de 32 anos recém-completados à "Rádio 730". "Na quarta-feira, vamos para cima, tentar fazer um bom resultado em casa, e fora poder usar o regulamento".

Reafirmando a importância da partida, Jonílson aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor do Goiás. "Agora é hora da torcida comparecer em peso e nos incentivar os 90 minutos. Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas o torcedor que for ao Serra (Dourada) vai ver um time dedicado em campo", prometeu.

Na Copa Sul-Americana, o Goiás eliminou Grêmio, Peñarol (URU), Avaí e Palmeiras para chegar à decisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.