Técnico René Simões já esboçou o time para enfrentar o América-MG, na estreia do Brasileirão

Nesta segunda-feira, três jogadores que sofreram lesões graves voltaram a treinar junto com o grupo principal do Bahia . O atacante Jones e os meias Zezinho e Magno realizam um trabalho de recondicionamento físico e estão próximos de ficar à disposição do técnico René Simões.

Revelado nas categorias de base do tricolor, Magno veio do Vasco no início do ano, mas chegou com uma lesão no pé, que precisou de cirurgia. Seus rendimentos e custos médicos ainda são pagos pelo clube carioca. Ele vai precisar de 20 dias para voltar às atividades com bola.

"Estou muito contente pelo meu retorno e de já estar treinando com os companheiros. Aqui no Bahia, todos me tratam muito bem e quero fazer a alegria desta torcida maravilhosa, que sempre me dá força nas ruas e no meu Twitter também", afirmou.

Jones não joga desde março, na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia de Feira. Ele recebeu um chute no rosto quando cabeceou para marcar o primeiro gol do Bahia na partida. Após cirurgia, ele vai demorar mais uma semana para encostar na bola. Já Zezinho está fora desde abril graças a um estiramento na coxa e também precisa de sete dias de recondicionamento físico.

No treino da manhã, René treinou bola parada e esboçou o time titular para enfrentar o América-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo: Omar; Gabriel, Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho e Lulinha; Maranhão e Souza. O atacante Jobson foi poupado com um desconforto estomacal e o lateral Jancarlos ficou na fisioterapia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.