Tamanho do texto

Lateral deixou o campo chorando no primeiro tempo contra o Botafogo e não consegue ter sequência de jogos

O técnico interino Marcelo Martelotte não poderá repetir a escalação do Santos para o jogo ‘decisivo’ contra o Colo Colo na próxima quarta-feira, no Chile, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Isso porque, o lateral-direito Jonathan sentiu uma lesão na coxa-esquerda aos 19 minutos da partida contra o Botafogo no último sábado, e já está vetado pelo departamento médico.

Com a lesão de Jonathan, Martelotte colocou Pará em campo contra o Botafogo e deve mantê-lo para o jogo contra os chilenos. Outra opção do treinador é deslocar Danilo de volta à lateral-direita e colocar Rodrigo Possebon para formar a dupla de volantes com Adriano.

“O Jonathan é uma lesão que me deixa triste. Ele será melhor avaliado, veremos a gravidade, mas para quarta-feira está fora, teremos que mudar a equipe. O Pará entrou bem no jogo (diante do Botafogo)”, afirmou Marcelo Martelotte.

As lesões estão atrapalhando a passagem de Jonathan no Santos. Desde que foi contratado do Cruzeiro, o lateral realizou apenas oito partidas com a camisa santista. Além de chegar acima do peso, o atleta sofreu com uma inflamação no púbis (pubalgia), além de uma lesão na coxa esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.