"Espero que, a partir de agora, com o novo técnico, nosso time consiga engrenar", disse o ex-atleta do Santos

A estreia do técnico Claudio Ranieri trouxe para a Inter de Milão a primeira vitória da equipe neste início de Campeonato Italiano. Com o 3 a 1 sobre o Bologna, fora de casa, o time começa a retomar sua confiança, de acordo com o lateral direito, ex-Santos, Jonathan .

"A equipe deles contava com o apoio da torcida e só conseguimos vencer nos dez minutos finais, quando tivemos um pênalti e o Lúcio marcou de cabeça, logo em seguida. Espero que, a partir de agora, com o novo técnico, nosso time consiga engrenar e mostrar todo potencial dentro de campo", afirmou o atleta, que entrou no decorrer da partida deste sábado.

Apesar do início ruim na competição, em que somou apenas um ponto em três jogos, o ex-jogador do Peixe ressaltou que nunca faltou qualidade para a equipe, que agora precisa começar a pensar na conquista do scudetto .

"Qualidade, aqui, nunca faltou e o resultado serviu para ganharmos confiança e trabalhar com mais tranquilidade. Depois de tirar esse peso da primeira vitória, cabe a todos nós dar prosseguimento e vencer o máximo de partidas que pudermos para entrar na briga pelo título ", completou.

O resultado dá ânimo para o time italiano, que volta a campo nesta terça-feira, desta vez pela Liga dos Campeões. O rival será o CSKA, na Rússia, e Ranieri não poderá contar com o lesionado Sneijder.

Imagens deste sábado pelo futebol europeu:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.