Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan vê clássico entre Inter e Juve como um dos maiores do mundo

Lateral elogiou a líder do Campeonato Italiano e destacou que a partida "chamará atenção de todos"

Gazeta |

Neste próximo sábado, a Inter de Milão receberá a Juventus pela décima rodada do Campeonato Italiano. Para o lateral direito Jonathan, recentemente contratado pelo time de Milão neste ano, a concentração e a ansiedade tomaram conta do elenco dos donos da casa para o clássico, considerado um dos mais importantes da "Velha Bota".

O brasileiro já enfrentou o Milan, outro grande rival da Internazionale, em um amistoso. Com experiência em confrontos deste nível, Jonathan espera uma boa vitória diante da Juve no estádio Giuseppe Meazza.

"É um jogo diferente, por todo o ambiente que o cerca. Inter e Juventus é um dos maiores clássicos da Itália e do mundo. Por isso, chamará atenção de todos, na próxima rodada. O time deles vem bem na temporada, não por acaso é líder, e esperamos diminuir um pouco a desvantagem que temos", disse o lateral.

Com oito pontos somados, a Internazionale é a 16ª colocada no Calcio. Já a Juve segue na liderança com 16 pontos. "Nossa posição na tabela não condiz com a qualidade da equipe e todos estão com muita vontade de mudar essa situação. Até o momento, está tudo muito equilibrado e queremos muito dar início a uma boa sequência de resultados. Começar contra um grande adversário, nos daria ainda mais moral e confiança", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventusinternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG