Com uma lesão na coxa direita, lateral não enfrenta o Once Caldas nesta quarta-feira, no Pacaembu

O lateral-direito Jonathan sofreu mais uma lesão e deve desfalcar o Santos nos próximos dez dias. Após se lesionar no clássico contra o Corinthians no último domingo, o atleta passou por exames clínicos e de imagem nesta segunda-feira que diagnosticaram uma lesão muscular na coxa direita. Desta forma, o departamento médico do clube estipulou que o jogador volte aos gramados entre sete e dez dias.

Sendo assim, Jonathan não defenderá o Santos na partida decisiva contra o Once Caldas nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogador também está fora da estreia da equipe santista no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional-RS neste sábado, na Vila Belmiro.

A ideia dos médicos é recuperar Jonathan para a próxima semana, quando o Santos pode enfrentar Jaguares, do México, ou Cerro Porteño, do Paraguai, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, caso os santistas passem pelo Once Caldas.

Jonathan sofreu a quarta lesão nesta temporada. No entanto, as outras lesões foram na perna esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.