Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan se inspira em Carlos Alberto Torres para atuar no Santos

Lateral-direito também confia na presença de Adilson Batista para fazer história no clube

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos apresentou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o lateral-direito Jonathan, uma das principais contratações do clube para a disputa desta temporada. O jogador chegou dizendo que promete se inspirar em Carlos Alberto Torres, entre a década de 60 e 70, para fazer sucesso na Vila Belmiro.

“Quero citar o Carlos Alberto, um jogador da posição que fez história aqui no Santos. Quero brigar por títulos, estou muito feliz de estar aqui. Eu gosto muito de futebol. O cara que joga na posição e não conhece o Carlos Alberto está de brincadeira”, afirmou Jonathan.

Além da inspiração em Carlos Alberto Torres, o novo reforço da lateral-direita quer resolver o problema da posição no clube. Desde a saída de Maurinho, que teve uma passagem rápida pelo clube, e foi aprovado pelo torcedor na campanha do título brasileiro de 2002, o Santos não consegue acertar um jogador para o setor.

“O Maurinho teve uma excelente passagem aqui e no Cruzeiro. Nunca vi um lateral correr tanto igual o Maurinho. Espero marcar e fazer época aqui no Santos também”, disse Jonathan.

O lateral-direito confia na presença de Adilson Batista para desempenhar um bom futebol no clube. “Eu venho para ajudar, já trabalhei com o Adilson no Cruzeiro, meu melhor momento foi com o Adilson. É bom ter treinador que confia no meu trabalho”, disse o jogador, que acredita atuar ofensivamente com Adilson Batista.

“Eu sei marcar também. Depende da forma tática que a equipe está jogando. Com o Adilson eu subia mais, com o Cuca fiquei mais na marcação. Acredito que meu ponto forte é o ataque”, completou.

 

 

Leia tudo sobre: santosjonathanadilson batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG