Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan reitera desejo de ficar no Cruzeiro

"Estou sabendo disso só pela internet, por amigos que comentam sobre esse interesse do Santos", afirmou

Gazeta |

Apesar do possível acerto entre as diretorias de Santos e Cruzeiro, para a negociação do lateral direito, Jonathan, o jogador que está de férias em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, afirma não ter conhecimento sobre o assunto. O atleta destaca ainda que tem o desejo de continuar atuando pelo Cruzeiro, e que só pensa em sair se for para o futebol europeu.

"Eu estou sabendo disso só pela internet, por amigos que comentam sobre esse interesse do Santos, mas eu não tive contato, não conversei com ninguém do Santos. A minha vontade de permanecer no Cruzeiro é grande, a não ser que seja uma coisa muito boa do exterior", revelou o jogador em entrevista para Rádio Itatiaia.

 Apesar de afirmar que deseja ficar na Raposa, Jonathan, destaca que se for para ajudar o Cruzeiro, ele aceitaria negociar com o Santos. "O Cruzeiro hoje encontra-se em uma situação delicada e talvez esteja precisando vender algum jogador", comentou.

Os direitos federativos e econômicos de Jonathan pertencem 100% ao Cruzeiro, e apenas 50% seriam negociados com o time paulista. O lateral direito começou a carreira na Raposa em 1999, e estreou no profissional em 2004, em uma partida contra o Flamengo em Volta Redonda.

Em 2009 Jonathan foi escolhido como o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro, e nesta temporada, figurou mais uma vez, na relação dos melhores da competição. O atleta tem contrato com o Cruzeiro até março de 2014.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroJonathanSantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG