Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan muda de ideia e diz que quer jogar no Santos

Lateral havia declarado que só sairia do Cruzeiro para o futebol do exterior, mas agora afimar estar próximo sair

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Jonathan admitiu nesta quinta-feira que está próximo de fechar com o Santos. Segundo ele, porém, apesar de o clube paulista já ter acertado a transferência com o Cruzeiro, um acerto salarial ainda o separa do clube praiano.

"A princípio, o acerto estava muito longe de acontecer, mas fiz uma contraproposta e estou esperando a resposta. O Santos é um grande clube, que disputa Libertadores, todo jogador gostaria de jogar lá. Mas vou olhar meu lado familiar, não sei se vamos acertar ou não. Só posso dizer que entre os clubes está tudo certo", disse o jogador, à "Rádio Globo".

O ala valorizou o fato de poder voltar a trabalhar com o técnico Adilson Batista, com quem esteve no próprio clube mineiro e chegou ao vice-campeonato da Copa Libertadores. O jogador está tirando passaporte italiano, o que deve abrir várias portas na Europa. Porém, ele diz que prefere atuar no Brasil por mais uma temporada, buscando valorização.

"Tenho proposta de um clube italiano, mas já falei com dirigentes do Santos e disse que abriria mão de jogar no exterior agora para me valorizar. O Santos também estaria lucrando caso houvesse uma venda minha no futuro", acrescentou o atleta.

"Caso fechar com o Santos vou ficar muito feliz e satisfeito, só acho que estou pedindo o que mereço. Espero acertar o mais rápido possível", concluiu.

 

Leia tudo sobre: SantosCruzeiroJonathanMercado da bolaFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG