Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan está vetado contra o Cerro e Alan Patrick depende de testes

Muricy Ramalho ainda não definiu o time que enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no Pacaembu

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o retorno do lateral-direito Jonathan para o duelo do Santos contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogador não está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Já o meia Alan Patrick , também com dores musculares, passará por testes nesta terça-feira para saber se terá condições de jogo contra os paraguaios.

“O Jonathan não foi liberado, está no departamento médico fazendo tratamento, mas ainda supervisionado pelos fisioterapeutas. O Alan já foi liberado porque não teve uma perda de função, fizemos um trabalho com bola para testar o nível de dor, ele não sentiu nada, amanhã vamos evoluir o trabalho para ver se tem condições para quarta-feira”, afirmou o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa.

Sem Jonathan, Muricy Ramalho deve manter o mesmo time que iniciou o jogo contra o Once Caldas na última quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. Desta forma, Danilo será mantido na lateral-direita, enquanto Adriano continuará no meio-campo titular.

Já para a vaga de Alan Patrick, o treinador pode colocar o jovem Felipe Anderson, que atua com a camisa 10 na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional no último sábado, na Vila Belmiro. Outra opção é escalar Pará na lateral-direita e deslocar Danilo de volta ao meio-campo.

Leia tudo sobre: santoscerro porteñocopa libertadores 2011jonathan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG