Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan e Diego Renan reforçam Cruzeiro na quarta

O técnico Cuca divulgou a lista de relacionados para o confronto e incluiu Jonathan e Diego Renan, que desfalcaram a equipe contra o Prudente

Agência Estado |

O Cruzeiro terá reforços nas suas laterais para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, em Uberlândia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca divulgou a lista de relacionados para o confronto e incluiu Jonathan e Diego Renan, que desfalcaram a equipe contra o Prudente.

No último fim de semana, Diego Renan cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Jonathan permaneceu em Belo Horizonte para realizar trabalhos físicos e por precaução, já que precisou ser substituído durante o clássico contra o Atlético Mineiro por causa de dores musculares.

De volta ao Cruzeiro, os dois jogadores devem ser titulares contra o São Paulo. A confirmação da escalação dos laterais deve acontecer nesta terça-feira, quando Cuca comanda um treinamento no Parque do Sabiá, local da partida decisiva na luta pelo título do Brasileirão e por uma vaga na próxima Libertadores.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo técnico Cuca:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Everton, Fabinho, Fabrício e Henrique
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wallyson

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG