Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonathan comemora assistência para gol em sua estreia no Santos

Time do litoral fez 3 a 0 em casa sobre o Mirassol e se manteve na liderança do Campeonato Paulista após duas rodadas

Gazeta Esportiva |

O meia Elano, que fazia a sua reestreia com a camisa do Santos, não foi a única atração da vitória sobre o Mirassol, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O lateral direito Jonathan, adquirido junto ao Cruzeiro para essa temporada, fez o seu primeiro jogo pelo time do litoral. Feliz com a sua atuação, Jonathan comemorou bastante o fato de ter dado a assistência para o primeiro gol de sua equipe, marcado pelo atacante Maikon Leite.

"Vestir a camisa do Santos é um privilégio e estrear com uma vitória diante da torcida deu um gosto ainda mais especial. Consegui fazer uma boa partida, me movimentei bem e tive a felicidade de fazer a assistência para o primeiro gol", analisou Jonathan.

Indagado sobre o lance do primeiro gol santista, no qual carregou a bola pelo meio-campo antes de deixar Maikon Leite cara a cara com o goleiro do Mirassol, Fernando Leal, o novo ala santista garantiu que pretende repetir a dose nas próximas partidas do time.

"Gosto muito de apoiar e essa sempre foi uma das minhas principais características. Graças a Deus, fui feliz ao conduzir a bola lá desde a defesa e principalmente ao fazer o passe, que o Maikon aproveitou tão bem e marcou. Agora, é preciso continuar trabalhando para me condicionar ainda melhor e aguentar a sequência da temporada, que é muito desgastante", concluiu Jonathan.

Leia tudo sobre: santosjonathanmaikon leitecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG