Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonas soube da convocação para a seleção brasileira pelo irmão

Do Brasil, Diego, seu irmão, ligou para contar a novidade a Tiago, irmão mais velho e agente do atacante

Gazeta |

Enquanto a lista de convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a Escócia, dia 27 de março, saía, Jonas estava em seu apartamento, em Valência, preparando-se para um compromisso. Do Brasil, Diego, seu irmão, ligou para contar a novidade a Tiago, irmão mais velho e agente de Jonas. Para o jogador do Valencia, a forma como deram a notícia para ele foi maravilhosa.

"Envolveu os meus irmãos, que, assim como os meus pais, sempre estiveram comigo nas horas boas e nas horas nem tão boas assim. O Tiago veio de um jeito que parecia que ia derrubar a porta. Já foi falando para eu sair do quarto, porque tinha sido convocado e me passou o telefone para falar com o Diego", contou o avante.

Para o ex-gremista, sua primeira convocação para a seleção canarinho significou a realização de um sonho. "Eles contaram que várias pessoas ligaram lá para casa, para dar os parabéns, para dizer que estavam emocionados e orgulhosos com a notícia. Algumas até choraram! Foi algo muito legal. Defender a seleção vai ser algo fantástico. Sempre pensei em conquistar grandes objetivos. Foi assim desde o Guarani, onde tudo começou", afirmou o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2010.

Leia tudo sobre: jonasseleção brasileiraconvocaçãovalenciaamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG