Após sofrer uma entorse no joelho direito durante o treino, lateral lesionou o menisco e precisou de intervenção cirúrgica

Jonas, lateral do Coritiba
Gazeta Press
Jonas, lateral do Coritiba
Depois de sofrer uma entorse no joelho direito, durante os trabalhos de treinamento realizados no CT da Graciosa, que evoluiu para uma lesão no menisco lateral, o lateral Jonas se submeteu a uma cirurgia no Coritiba . O procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso e o trabalho de fisioterapia tem início imediato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Imediatamente após a cirurgia nós começamos com os trabalhos de recuperação. Primeiramente nós controlamos a dor e o edema causado pelo trauma cirúrgico", explicou o Sergio Portugal, que coordenará a próxima etapa. "São realizados exercícios com pesos e caneleiras, com apoio parcial ou total do membro. E ainda são feitas sessões de eletroestimulação para evitar a atrofia do músculo anterior da coxa, que acaba sendo afetado também", emendou.

Leia também: Coritiba acaba com invencibilidade do Arapongas e é líder

Se tudo correr bem, a previsão de retorno de Jonas aos treinamentos é de 30 dias. Enquanto isso, Jackson, que iniciou o ano como titular, ganhará espaço e segue na função. Desta forma, o antigo dono da posição, que começou ano cotado para defender outros clubes interessados em seu futebol, terá que trabalhar dura para voltar à vaga quando voltar.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Coritiba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.