Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonas não treina e vira dúvida no Grêmio

Caso o artilheiro do Brasileirão não atue, Júnior Viçosa é a opção para começar. Atacante está gripado

Gazeta Esportiva |

Com sintomas de gripe, o atacante Jonas não participou do treino com o restante do grupo do Grêmio em Goiânia. Como o trabalho foi realizado sob forte chuva, o departamento médico do clube achou melhor preservá-lo da atividade. O artilheiro do Campeonato Brasileiro não está confirmado para começar a partida desta quarta, contra o Goiás.

Outro que não participou do treino foi o zagueiro Vilson. Com dores na coxa desde a partida com o Fluminense, quinta passada, o jogador segue fazendo tratamento para tentar participar da partida. Sua escalação só será confirmada minutos antes da partida, quando ele realizar teste no vestiário.

Caso Jonas não atue, Júnior Viçosa é a opção para começar. Se Vilson ficar de fora, Adilson entra no time. O Grêmio, com estas duas dúvidas, se encaminha para a partida com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson (Adilson), Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas (Júnior Viçosa) e André Lima. A partida ocorre no Serra Dourada a partir das 19h30, horário de Brasília.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG