Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonas marca o segundo gol mais rápido da Liga dos Campeões

Atacante brasileiro do Valencia abriu o placar do jogo contra o Bayer Leverkusen em cerca de dez segundos

iG São Paulo |

AFP
Jonas demorou mais para comemorar do que para marcar seu gol contra o Leverkusen
Por pouco o atacante brasileiro Jonas não quebrou um recorde histórico na Liga dos Campeões. Em partida do Valencia nesta terça-feira, contra o Bayer Leverkusen, ele demorou cerca de dez segundos para abrir o placar e assim fez o segundo gol mais rápido da história da Liga dos Campeões.

Leia também: Valencia vence Bayer Leverkusen

Quem superou Jonas foi o ex-atacante Roy Makaay, já que ele fez um gol em dez segundos em 2007. A Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) apenas afirmou que esse gol foi o segundo mais rápido da história da Liga dos Campeões, sem precisar qual foi a diferença entre os dois.

Veja como está a tabela da Liga dos Campeões

O jornal espanhol "Marca" chegou a publicar que Jonas fez seu gol em nove segundos. Mas outros sites de estatísticas, como "Infostrada" e "Opta", defenderam que o gol saiu em 10.6 segundos.

Essa edição da Liga dos Campeões já teve um gol rápido, também marcado por um brasileiro, que ficou entre os cinco mais rápidos da história até então. Contra o Barcelona, Alexandre Pato marcou em apenas 24 segundos. Com o gol de Jonas, porém, o atacante do Milan saiu do top 5 nesse ranking.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG