Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonas fica fora do treino, mas não preocupa no Grêmio

Atacante está com uma gripe e não participou do treinamento nesta terça-feira

Agência Estado |

Artilheiro do Brasileirão, com 20 gols marcados, o atacante Jonas não participou do treino do Grêmio na tarde desta terça-feira. Segundo o médico Alarico Endres, ele foi apenas poupado por causa de uma gripe. Assim, tem presença confirmada no jogo desta quarta, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada do campeonato.

Como fez frio e choveu na tarde desta terça-feira em Goiânia, os médicos do Grêmio preferiram deixar Jonas no hotel, evitando que a gripe piorasse se ele participasse do treino no CT do Vila Nova. Mas a expectativa é de que ele tenha boas condições para entrar em campo nesta quarta e poder ajudar o time gaúcho em busca de mais uma vitória.

O zagueiro Vilson, transformado em volante titular, foi outro que não treinou normalmente nesta terça-feira. Assim, segue sendo dúvida para enfrentar o Goiás. Caso ele não possa jogar, Adilson deve ficar com a vaga no meio-de-campo do time, para jogar ao lado do também volante Fábio Rochemback, que volta após cumprir suspensão na rodada passada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogoiásgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG