Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jonas elogia futebol do Grêmio e quer triunfo em Santos

Artilheiro do Brasileiro comemorou o fato de ter encerrado contra o Ceará um jejum de três partidas sem marcar

Agência Estado |

Melhor time do returno do Campeonato Brasileiro, o Grêmio continua com boas chances de conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com dois pontos a menos (55 a 53) que o Botafogo, o quarto colocado, o time gaúcho enfrenta o Santos, fora de casa, no próximo sábado, pela 35ª rodada da competição. O atacante Jonas ressalta que a equipe está jogando bem e, por isso, buscará a vitória fora de casa.

"Faltam poucos jogos (quatro rodadas) e precisamos vencer. Estamos jogando bem nesta reta final do Brasileiro e vamos para Santos para conseguir a vitória", afirmou Jonas, que participou da goleada do Grêmio sobre o Ceará por 5 a 1, no último sábado, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. "A nossa confiança aumentou ainda mais com a goleada".

Artilheiro isolado, e disparado, do Brasileirão com 21 gols - tem oito de vantagem para o corintiano Bruno César -, Jonas comemorou o fato de ter encerrado contra o Ceará um jejum de três partidas sem marcar. "Quero fazer gols em todos os jogos e ajudar o time a vencer. Sempre estou preocupado em fazer gols e estava há três partidas sem marcar", comentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG