Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joinville vence o CRB e fica perto do título da Série C

Foi o primeiro jogo da decisão, que agora vai reunir os dois times em Santa Catarina, no próximo sábado

AE |

selo

O Joinville-SC deu um grande passo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional, ao vencer o CRB-AL por 3 a 1, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Este foi o primeiro jogo da decisão, que agora vai reunir os dois times em Santa Catarina, no próximo sábado. Na volta, o time catarinense joga até por uma derrota de dois gols de diferença.

Esta foi a primeira derrota do CRB diante de sua torcida. E confirmou a força do Joinville, dono da melhor campanha dentro da competição. Além dos dois finalistas, também garantiram o acesso para a Série B os dois vice-líderes dos grupos da segunda fase: Ipatinga-MG e América-RN.

O time visitante não se impressionou com a presença da torcida e conseguiu a vantagem de 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Isso abriu o caminho para a merecida vitória. Por fatalidade, aos 10 minutos, Felipi marcou contra o CRB. Na sequência, aos 23, Glaydson ampliou para o Joinville em um chute de longe.

O CRB melhorou bem no segundo tempo, principalmente ao marcar seu primeiro gol com Geovani, aos sete minutos. Depois disso, o time alagoano foi para cima, criou chances, mas não empatou. Nos acréscimos, sofreu o terceiro gol, marcado por Aldair, aos 47.

Leia tudo sobre: joinvillecrbsérie c 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG