Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

John Lennon marca, mas Vila Nova fica no empate com Anapolina

Empate contra o Anapolina por 1 a 1 mantém o Vila Nova invicto na competição, agora com quatro pontos

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o Vila Nova, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Anapolina. Com o resultado, a equipe somou quatro pontos e continuou invicta na edição de 2011. Na estreia, equipe derrotou o Goianésia por 1 a 0.

Com o apoio da torcida no Estádio OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga), o Vila partiu para cima e comandou as principais ações da primeira etapa. Deste modo, o lateral John Lennon balançou as redes, aos 13 minutos do primeiro tempo, e deixou o time goiano, que não ergue o troféu estadual desde 2005, em situação confortável na partida.

Contudo, nos 45 minutos finais, Rodriguinho empatou para o Anapolina e amenizou a festa dos mandantes. No próximo sábado, o Vila terá pela frente o clássico contra o Goiás. O Anapolina, que também tem quatro pontos, medirá forças com o Santa Helena.

Na outra partida da noite, o Morrinhos, clube recém-promovido à elite do futebol goiano, derrotou o Trindade por 1 a 0 e somou os primeiros três pontos no torneio.

Às 22h (de Brasília), o Goiás encerrará o dia contra o CRAC. Na quinta, a segunda rodada será completada com Aparecidense x Atlético-GO, único representante do estado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, e Santa Helena x Goianésia.
 

Leia tudo sobre: Vila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG