Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogo-treino nesta quarta-feira será teste para volta de Ganso

Meia irá participar do coletivo envolvendo os atletas não relacionados contra a Portuguesa e o time sub-20 do Santos

Gazeta |

Liberado pelo médicos para ficar à disposição da comissão técnica do Santos, o meia Paulo Henrique está muito próximo de voltar aos gramados. Mas para que isso aconteça, o jogador precisa ser submetido a testes para avaliar a sua resposta a trabalhos mais intensos com bola. Por isso, Ganso irá participar do jogo-treino envolvendo os atletas não relacionados contra a Portuguesa e o time sub-20 do Peixe, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. 

A atividade servirá para avaliar o desempenho do joelho esquerdo de Paulo Henrique, que operou o ligamento cruzado anterior no final de agosto do ano passado. Caso sua atuação seja satisfatória, o meia pode até mesmo ter a sua volta antecipada. Inicialmente, ele retorna aos campos no duelo com o Colo Colo (Chile), dia 16, em Santiago, pela Copa Libertadores da América.

Neste caso, Ganso poderia retornar diante do Botafogo-SP, sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. "A programação do Paulo está sendo diária. Estamos vendo esse processo com calma. Se a evolução do Ganso for boa até o final de semana existe a possibilidade de ele jogar um tempo contra o Botafogo-SP", afirmou o técnico interino, Marcelo Martelotte.

"Porém vamos ter que esperar para ver como ele irá se sair nesse jogo-treino e nas demais atividades. Não queremos apressar ou atropelar a ordem natural das coisas", complementou o treinador.

Leia tudo sobre: SantosPaulo Henrique Ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG