Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogo-treino com angolanos termina em briga na Toca da Raposa

Comissão técnica do Cruzeiro pediu que time deixasse o gramado depois de entradas fortes dos rivais

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Divulgação
Angolanos voltaram a arrumar confusão na Toca da Raposa II
O Cruzeiro realizou um jogo-treino na tarde dessa sexta-feira contra o Progresso, time da primeira divisão da Angola. A partida seria uma espécie de revanche, já que os mesmos angolanos já visitaram a Toca da Raposa nesse mês e ganharam dos reservas do time de Vágner Mancini. Mas, assim como na primeira partida, o clima esquentou entre os dois times.

Leia também: Mancini não se incomoda com cobranças da torcida do Cruzeiro

No primeiro jogo-treino entre as duas equipes os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito das entradas mais fortes dos africanos. E o cenário continuou o mesmo na segunda atividade. O Cruzeiro vencia o jogo por 1 a 0, com gol de pênalti de Wallyson quando as comissões técnicas dos dois times se desentenderam.

O treinador Vágner Mancini chegou a trocar empurrões com o técnico do Progresso, David Dias. Os africanos reclamavam muito da arbitragem, enquanto os mineiros seguiam protestando contra as entradas violentas.

Depois do entrevero entre os treinadores, a comissão técnica cruzeirense pediu que seus atletas deixassem o gramado para o encerramento do jogo-treino. O meia Roger, um dos mais indignados na primeira confusão e que não participou do jogo-treino dessa sexta-feira, falou sobre o desentendimento.

"A gente faz jogo-treino para treinar e os que vêm de fora querem ganhar. Vira e mexe tem uma confusão, entra numa rivalidade e conflito que não é para ter. Hoje, colocaram juiz profissional. Geralmente, não tem nem bandeirinha. Cai para um lado que não é do treinamento, com jogadas mais ríspidas que não têm necessidade num jogo desse. Foi bom terminar como terminou, evita situações mais desagradáveis", explicou o armador carioca.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a confusão no jogo-treino

Leia tudo sobre: Cruzeirojogo-treinoangolanosToca da Raposa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG