Clube gaúcho recebeu uma baixa cota para a Copa Audi, mas comemora a exposição da marca no exterior

A Copa Audi serviu para divulgar ainda mais o nome do Internacional no futebol do exterior. O 3º lugar na competição amistosa foi festejado pelo clube, mas a exposição da marca “Sport Club Internacional” foi o principal.

“Os jogos foram transmitidos para mais de 150 países do mundo, sete milhões de espectadores só aqui na Alemanha”, comentou o vice de futebol Luis Anápio Gomes, em entrevista para a Rádio Bandeirantes

O Inter recebeu uma cota de 300 mil dólares para fazer parte do torneio. Teve ainda todos os custos com passagens e hospedagem pagos pelo patrocinador do evento.

“A cota que recebemos é secundária. O ganho do clube é institucional. A participação foi fantástica. Eram só clubes que ganharam o título mundial da Fifa. A exposição do nossos grupo de atletas, vários se destacaram. É um ganho imensurável”, comemorou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A competição serviu para colocar Leandro Damião ainda mais na vitrine. O atacante é observado por vários clubes da Europa. Representantes do Tottenham foram à Alemanha para propor uma nova oferta. O Barcelona também não descarta um investimento.

Os espanhóis ficaram com o título do torneio. O Bayern de Munique terminou em segundo, o Inter foi o terceiro, deixando o Milan em último. O time gaúcho empatou em 2 a 2 com Barcelona e Milan, perdendo para o primeiro nos pênaltis e vencendo o segundo da mesma maneira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.