Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogos do Inglês são adiados pela neve

Tradicional rodada que sucede o dia de natal, chamada de "Boxing Day", teve dois duelos adiados

Gazeta |

A neve continua atrapalhando o Campeonato Inglês da temporada 2010/11. Depois de diversos jogos adiados em outras rodadas, a neve obrigou, até o momento, duas partidas do tradicional Boxing Day a serem adiadas. O confronto entre Blackpool e Liverpool, na cidade de Blackpool, e a partida entre Everton e Birmingham, em Liverpool, terão que ser realizados em outro dia, já que a neve não dá condições de jogo ao gramado.

Esta é a terceira rodada deste Campeonato Inglês em que jogos são adiados. O Blackpool é a única equipe envolvida em todas as três, quando não pôde jogar na 16ª rodada contra o Manchester United, na 18ª contra o Tottenham, e agora, na 19ª, contra o Liverpool. O estádio do Blackpool, recém-promovido à primeira divisão inglesa, é o que tem piores condições para suportar a neve, não tendo aquecimento no gramado, o que provocou os adiamentos. Esta partida já está remarcada, para o dia 12 de janeiro.

Já a partida que estava marcada para o Goodison Park, em Liverpool, entre Everton e Birmingham, foi adiada por conta do congelamento da água que abastece o estádio. Segundo o site oficial do Everton, "são várias milhas de canos congelados", deixando o local "sem condições de receber uma partida da Premiere League.

Na última rodada, porém, a situação foi ainda mais complicada. Dos dez jogos programados, apenas três foram realizados, com todos os outros sete sofrendo com os problemas climáticos.

Dos quatro times envolvidos nos adiamentos desta rodada, apenas o Everton não havia tido nenhuma partida adiada pela neve. O jogo mais importante adiado, entre Chelsea e Manchester United, da 18ª rodada, está marcado para o dia 1º de março, mas ainda pode sofrer alterações.

Leia tudo sobre: Boxing DayBlackpoolLiverpoolEvertonBirmingham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG