Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogos do Grêmio na Libertadores devem ter venda de ingressos apenas pela internet

Dirigentes alertam a torcida para a necessidade de se associar ao clube e desta maneira evitar transtornos

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Grêmio na Copa Libertadores é sinônimo de casa cheia. E prenúncio de Olímpico lotado, de oferta de ingressos inferior à procura. Prevendo esta dificuldade, o diretor financeiro do clube, Mauro Rosito, fez um apelo ao torcedor nesta quinta-feira: "É preciso se associar. Afinal, grandes jogos devem ter venda restrita de bilhetes".
 
Foi o que aconteceu na última rodada do Brasileirão, dia 5, contra o Botafogo. Todas as 20,5 mil entradas foram comercializadas pela internet, algo até então inédito na história do clube gaúcho. Para o torcedor que quiser se associar ao clube, pode fazê-lo pelo site www.gremio.net ou no Quadro Social do Olímpico, que funciona das 9h às 19h, de segunda-feira à sábado.
 
Outra alternativa é se alistar no Exército Gremista, programa de fidelidade. Ao custo de R$ 5, o torcedor tem o direito de comprar ingressos pela internet e descontos em produtos do clube. Mais de 270 mil pessoas já fizeram isto. A inscrição pode ser feita pelo site www.exercitogremista.com.br ou na Central de Atendimento, no Olímpico, que funciona nos mesmo dias e horários do Quadro Social.

Leia tudo sobre: futebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG