Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogo em Volta Redonda anima Val Baiano no Flamengo

Atacante está esperançoso com a possibilidade de reencontrar boa fase sob comando de Vanderlei Luxemburgo

Agência Estado |

O fato de o Flamengo jogar mais uma vez em Volta Redonda, cidade que abrigará o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixa o atacante Val Baiano esperançoso com a possibilidade de reencontrar a boa fase que marcou o início de sua trajetória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo no clube.

Na estreia do novo treinador do time, Val Baiano marcou o seu primeiro gol com a camisa flamenguista. O confronto, disputado no último dia 7 de outubro, terminou com vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no estádio Raulino de Oliveira, onde Diego Maurício fez o outro gol da equipe no triunfo.

No jogo seguinte no Brasileirão, Val Baiano marcou os dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Avaí, em Florianópolis. Depois, porém, ele se machucou e perdeu espaço na equipe titular. "O estádio de Volta Redonda costuma dar sorte aos atacantes, né? Fui muito bem lá da última vez, graças a Deus consegui marcar meu primeiro gol pelo Flamengo, e então a fase começou a virar. Tomara que a dose possa se repetir e eu possa ajudar novamente a equipe a conseguir mais um resultado positivo", afirmou Val Baiano, que depois comentou o seu atual momento.

"Nada é fácil na minha vida, mas Deus sabe das coisas. Vinha bem no time, me machuquei e perdi a posição. Faz parte. O mais importante é saber lidar. Sabemos que a dificuldade existe, todos os atacantes trabalham muito para que tudo dê certo e espero que os gols voltem no domingo", reforçou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG