Duelo também contará com nomes como Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, e Lucas do São Paulo

Tradicional no Rio de Janeiro, o Jogo das Estrelas será realizado pela primeira vez em São Paulo e trará para aos gramados do Morumbi uma série de craques do futebol brasileiro. Organizado por Zico, o amistoso contará com as ilustres presenças do atacante Neymar , do Santos, e do já aposentado Ronaldo Fenômeno .

Veja também: Em Salvador, Neymar se irrita ao ser questionado sobre negociação

A partida beneficente vai procurar atender aos gostos dos mais diversos torcedores e também contará com estrelas como Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos e Lucas, do São Paulo.

Confira ainda: Fittipaldi tieta Neymar e divulga foto com o jogador na Bahia

Além disso, outros atletas que já penduraram suas chuteiras há um bom tempo se reencontrarão com a bola e entrarão em campo para a alegria dos mais saudosos torcedores. Nomes como Raí, Denílson, Amoroso, Djalminha, Marcelinha Carioca, Biro-Biro e Vampeta estão confirmados em meio a verdadeira seleção de craques que foi convidada pelo Galinho.

"Será uma experiência interessante jogar pela primeira vez ao lado de jovens feras como Neymar e o Lucas. O Jogo das Estrelas é um evento beneficente para ajudar a tornar o fim de ano de algumas pessoas mais felizes e, mais uma vez, será um grande show reunindo várias gerações de craques do futebol brasileiro", declarou o mentor Zico.

O amistoso irá acontecer no dia 28 de dezembro e os ingressos já estão à venda pela internet. As compras nas bilheterias do Morumbi poderão ser realizadas a partir de segunda-feira e acontecerão durante o período da tarde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.