Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogo contra Guarani é decisão às avessas no Flamengo, diz Deivid

Esperamos sair dessa situação nos três jogos. Nunca passei por um momento desse disse o atacante

Gazeta Esportiva |

O atacante Deivid conquistou títulos por todas as equipes que passou pelo Brasil até chegar ao Flamengo, no meio deste ano. Acostumado com decisões, o camisa 99 se considera preparado chamar a responsabilidade para ajudar o time carioca a se livrar definitivamente da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Esperamos sair dessa situação nos três jogos. Nunca passei por um momento desse. O jogo de sábado é decisão, gostaríamos de disputar o título, mas essa decisão é diferente. Temos de encarar o jogo com muita responsabilidade e cautela. Depende de nós. Cada um tem que puxar um pouco da responsabilidade e usar a experiência para sairmos desta situação", observou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Até o momento, Deivid já marcou quatro gols pelo Flamengo. Diante do Guarani neste sábado, às 19h30, o centroavante novamente terá a companhia de Diogo, que retorna de suspensão. Humilde, o ex-jogador de Corinthians, Santos e Cruzeiro está obcecado apenas pelos três pontos.

"O gol tem que sair e nós temos que vencer. Isso é o que importa. Pensar em fazer uma grande partida e, se puder, fazer gol, mas o importante é que consigamos os três pontos", sacramentou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG