Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogando pela artilharia de Alessandro, Ipatinga recebe Icasa

Com 20 gols marcados, o centroavante está com um a mais que Fabio Junior, do América-MG

Gazeta Esportiva |

Já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga tem uma única motivação para o duelo deste sábado, às 17h (de Brasília), diante do Icasa, no Ipatingão, válido pela última rodada da competição: fazer com que o atacante Alessandro seja o artilheiro do torneio pela segunda vez.

Com 20 gols marcados, o centroavante está com um a mais que Fabio Junior, do América-MG. O jogador, que já foi o maior goleador da segunda divisão em 2005, quer o feito, mas faz questão de dizer que isso não acabará o rebaixamento do clube do Vale do Aço.

"Infelizmente não conseguimos reverter a nossa situação e o time acabou rebaixado. Fiz o que pude para ajudar o Ipatinga, marquei muitos gols, individualmente tive um ano bom, mas lamento muito pela queda do Ipatinga", afirmou o avante. No confronto com os cearenses, o único desfalque dos mineiros é o zagueiro Duílio.

Já pelos lados do Icasa, que teve boas revelações no torneio, como o lateral esquerdo Panda, o meia Junior Xuxa e o atacante Assisinho, a motivação para o duelo é começar a modelar a equipe para o ano que vem, já que não há mais perigo de rebaixamento. A diretoria, aliás, já anunciou que o técnico para a próxima temporada será Play Freitas.

O novo treinador acompanhará o embate das cabines, fazendo as suas primeiras observações.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA x ICASA


Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 27 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Alex Alexandrino (ambos de SP)

IPATINGA: Douglas; Luizinho, Max, Rodrigo Antônio e Marinho Donizete; Max Carrasco, Léo Mineiro, Leandro Brasília e Walter Minhoca; Alessandro e Fabiano
Técnico: Gerson Evaristo

ICASA: Marcelo Pitol; Thiago, Luiz Gustavo e Marcelo Mineiro; Marcos Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos (Panda); André Neles e Assisinho
Técnico: Play Freitas

Leia tudo sobre: icasaipatingasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG