Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogando no ataque, Caio Júnior se destaca em rachão do Botafogo

Treinador participou de atividade e marcou um gol, deu duas assistências, toque de letra e até voleio

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Enquanto todos esperavam a definição de quem será o atacante titular do Botafogo a substituir o argentino Herrera , a única surpresa do treinamento foi a participação do técnico Caio Júnior , que participou do rachão na equipe do zagueiro Antônio Carlos , relembrando os tempos de atacante de Grêmio , Inter e Paraná . Preocupado em poupar a parte física dos jogadores, o treinador comandou a atividade leve e um trabalho físico com os atletas que não enfrentaram o Corinthians na última quarta-feira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No rachão, Caio Júnior, que jogou de óculos, mostrou que ainda está em boa forma. Foi autor de um gol, dois passes para gol, um belo toque de letra e até uma tentativa de voleio. A partida terminou empatada em 4 a 4. Enquanto os jogadores disputavam o recreativo, o volante Léo corria em volta do gramado para recuperar a forma física. Além dele, Lucas Zen e Cidinho, que estão lesionados, só fizeram tratamento.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

O volante Marcelo Mattos brincou com a participação do treinador no coletivo. "Eu fui perguntar se ele ia jogar e ele me disse 'não falo com adversário'. Já avisei para o Gustavo (zagueiro) dar uma 'chegada' mais forte. Ele foi bem, atrapalhou a gente, deu um voleio, influenciou a arbitragem. Dou nota 7 para ele", disse o volante do Botafogo.

Sem Herrera, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Caio Júnior terá que escolher entre Alex, Caio e Alexandre Oliveira para o ataque. O Botafogo é o 7º colocado, com 16 pontos em 10 jogos. A equipe enfrenta o Atlético-PR na próxima rodada, no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG