Contra o Ceará, atacante substiutirá Leandro Damião, que foi convocado pela seleção brasileira

Após oito jogos pelo Inter , o atacante ainda não conseguiu marcar. Terá boa chance para acabar com o jejum neste domingo, quando o time visita o Ceará, 18h, em Fortaleza.

A tarefa é difícil, substituir o goleador Leandro Damião, que está na seleção brasileira . A boa notícia para Jô é que poderá jogar na sua posição, como centroavante. Quando atuava ao lado de Damião, ele desempenhava a função de segundo atacante.

“Hoje ele está mais dentro da sua função, pela saída do Damião. Todos os jogadores que voltam do exterior acabam demorando um bom tempo pra readaptação. Com o Jô não tem sido diferente. Temos que ter paciência. Ele vai encontrar o seu melhor momento. Vamos apostar e ter confiança de que a qualquer momento ele passe a atuar dentro das suas condições”, disse o técnico Dorival Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter embarca às 15h para Fortaleza. O time ainda não terá Élton, Bolívar e Índio, suspensos. E D´Alessandro, que segue machucado. A escalação está confirmada com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.