Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogando em casa, Lyon não empolga e apenas empata com Bordeaux

Bordeux ocupa o nono posto do campeonato com 31 pontos. Já o Lyon segue em sexto na tabela, com 35

Gazeta |

No clássico desta 23ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Bordeaux em casa para tentar se recuperar no torneio. Em um jogo muito fraco e sem gols, as duas equipes ficaram apenas no empate por 0 a 0 e agora, o Bordeux ocupa o nono posto com 31 pontos. Já o Lyon segue em sexto com seus 35 conquistados, empatado com o Saint-Etienne.

O equilíbrio reinou do primeiro ao último minuto do duelo. Mesmo fora de casa, o Bordeaux foi o primeiro a chegar ao gol adversário com Fernando, finalizando com força, para longe da meta do Lyon no estádio Gerland.

A resposta dos anfitriões veio logo em seguida. Aos cinco minutos, Kim Kallstrom levou perigo ao goleiro Carrasso ao chutar por cima do travessão. Com chances para ambos os lados, o primeiro tempo foi encerrado sem gols em Lyon.

No retorno para a etapa final, o jogo continuou o mesmo. Sem se expor ofensivamente, as duas equipes criaram poucas chances e optaram por jogar no contra ataque. Ao final da partida sem gols, o Lyon desperdiçou a chance de subir na classificação do Francês, enquanto o Bordeaux  segue com sua campanha irregular na competição.

Leia tudo sobre: lyonfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG