Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogando em casa, Bahia tenta evitar vaga histórica do Paysandu

Equipe paraense jamais foi além da segunda fase da Copa do Brasil, feito que os baianos atingiram em 2007

Gazeta |

Após um empate sem gols no duelo de ida, no Pará, o Bahia precisa de uma vitória simples sobre o Paysandu nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, para garantir passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil. Favoritos no confronto, os baianos tentarão evitar uma zebra histórica, uma vez que o adversário paraense jamais passou da segunda fase do torneio. Já o Bahia não alcança as oitavas de final da competição desde 2007.

Depois da derrota para o Bahia de Feira de Santana pelo Estadual, no último domingo, a permanência do técnico Vagner Benazzi começou a ser questionada. Desempregado desde que se demitiu do Botafogo, Joel Santana teria sido procurado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, fato que irritou Benazzi.

Ainda fazendo mistério sobre a escalação, o comandante só deve divulgar a escalação do Esquadrão de Aço momentos antes do jogo. Entretanto, para o lugar do meia Ramon, expulso no jogo de ida, Zezinho deverá ser o escolhido. No setor ofensivo, Benazzi demonstrou insatisfação com Tressor Moreno e Robert e nem sequer os relacionou para o duelo, que poderá marcar a estreia do zagueiro Danny Morais com a camisa tricolor.

Pelo lado do Paysandu, o técnico Sérgio Cosme também aposta no mistério para surpreender o adversário. O certo, entretanto, é que sete jogadores que foram poupados no final de semana, pelo Campeonato Paraense, estarão à disposição. São eles: Rafael Oliveira, Billy, Elton Lira, Alex Oliveira, Sidny, Ari e Alisson. Por outro lado, o atacante Mendes foi expulso na ida e cumpre suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x PAYSANDU

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 6 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Oliveira (SP)
Assistentes: Cleriston Rios (SE) e Thiago Brígido (CE)

BAHIA: Omar; Marcos, Thiego (Danny Morais), Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Zezinho; Rafael e Souza.
Técnico: Vagner Benazzi

PAYSANDU: Alexandre Favaro; Sidny, Hebert, Herbert e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Zé Augusto.
Técnico: Sérgio Cosme

Leia tudo sobre: bahiapaysanducopa do brasil 2011benazzicosme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG