Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores vivem expectativa com primeira escalação do Grêmio

Antes mesmo dos treinos em Bento Gonaçalves, Caio Júnior tem time na cabeça

Hector Werlang, enviado iG Porto Alegre |

A temporada mal começou, nenhum treino foi realizado e o grupo nem está completo. Porém, os jogadores do Grêmio vivem expectativa com a primeira escalação de 2012. Também pudera. Há técnico novo e oito reforços.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Foi o meia Marquinhos o primeiro a comentar a situação. Após trabalhar com Caio Júnior no Paraná, o jogador sabe o método de trabalho do novo chefe. E resumiu com uma frase o sentimento dos companheiros:

“Treinador não vem do zero. Ele sabe o que quer fazer. Já está com o time na cabeça. Se me perguntar qual é, não sei. É ter tranquilidade para trabalhar. Temos de esperar”.

Para Marquinhos, os jogadores precisam entender o momento do clube. É preciso pensar no coletivo para marcar a despedida do Olímpico com títulos.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Caio veio aqui no clube que o revelou em busca de vitórias e conquistas. Nós também. Então, junta a fome com a vontade de comer”, completou o jogador.

O primeiro treino em Bento Gonçalves está marcado para as 17h desta sexta. Inicialmente com dez dias de duração, a pré-temporada terá oito. O treinador deseja dar folga aos jogadores no domingo dia 15.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiomarquinhospré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG