Antes mesmo dos treinos em Bento Gonaçalves, Caio Júnior tem time na cabeça

A temporada mal começou, nenhum treino foi realizado e o grupo nem está completo. Porém, os jogadores do Grêmio vivem expectativa com a primeira escalação de 2012. Também pudera. Há técnico novo e oito reforços.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Foi o meia Marquinhos o primeiro a comentar a situação. Após trabalhar com Caio Júnior no Paraná, o jogador sabe o método de trabalho do novo chefe. E resumiu com uma frase o sentimento dos companheiros:

“Treinador não vem do zero. Ele sabe o que quer fazer. Já está com o time na cabeça. Se me perguntar qual é, não sei. É ter tranquilidade para trabalhar. Temos de esperar”.

Para Marquinhos, os jogadores precisam entender o momento do clube. É preciso pensar no coletivo para marcar a despedida do Olímpico com títulos.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Caio veio aqui no clube que o revelou em busca de vitórias e conquistas. Nós também. Então, junta a fome com a vontade de comer”, completou o jogador.

O primeiro treino em Bento Gonçalves está marcado para as 17h desta sexta. Inicialmente com dez dias de duração, a pré-temporada terá oito. O treinador deseja dar folga aos jogadores no domingo dia 15.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.