Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores visitam o velório do vice-presidente do São Caetano

Antes de enfrentar o Duque de Caxias, atletas lamentaram a morte de Luiz de Paula, o Batata

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o São Caetano entra em campo contra o Duque de Caxias, às 21 horas, em casa, para a disputa da sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Entretanto, desta vez, com a morte do vice-presidente do clube, a rotina da equipe na concentração foi diferente. Durante a tarde, os jogadores foram prestar homenagens ao ex-dirigente em seu velório, no Cemitério Jardim da Colina, em São José dos Campos.

Na tarde da última terça-feira, por volta das 16 horas (de Brasília), Luiz de Paula, Batata, de 55 anos, e seu irmão Adilson de Paula, foram atingidos por tiros quando trafegavam dentro de um veículo que pertence ao clube na Rua Baia Grande, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ainda não é possível confirmar se os irmãos foram vítimas de uma confusão no trânsito ou latrocínio.

O zagueiro Anderson Marques falou sobre o falecimento. "É muito triste. Ontem mesmo estávamos juntos na sede do clube com ele e os irmãos. Eram dois caras que sempre respeitei. Nos dávamos bem. É muito triste pela família", lamentou.

 

O jogo estava marcado para a última terça-feira, às 21 horas, mas foi adiando em respeito ao falecido vice-presidente Luiz de Paula. Esta é a segunda partida do São Caetano que é adiada na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto contra a Ponte Preta, inicialmente marcado para o dia 7 de junho, ocorreu no dia seguinte por falta de energia elétrica no estádio Anacleto Campanella em razão das chuvas.

 

Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG