Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores se solidarizam com Muamba, vítima de mal súbito

Ronaldo, Rooney e outros astros mandaram mensagens para o meio-campista do Bolton, que está hospitalizado

iG São Paulo |

O mal súbito do jogador Fabrice Muamba , de 23 anos, ocorrido neste sábado, durante a partida entre Bolton e Tottenham, sensibilizou jogadores em atividade e ex-atletas. Pelo Twitter, astros como Ronaldo e Wayne Rooney e colegas de equipe mandaram mensagens para o jogador da República Democrática do Congo, que está hospitalizado.

Próximas 24 horas são decisivas para Muamba, diz técnico do Bolton

“Orando por Muamba”, escreveu Ronaldo.

Já Rooney se disse chocado com a cena. “Torcendo para Frabrice Muamba esteja OK. Rezando por ele e por sua família. Ainda chocado”, publicou o atacante da seleção inglesa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia

Colega de equipe de Muamba, o meia Stuart Holden disse estar esperando novidades sobre o jogador. “Orando por você, Fab. Para todos que me perguntam, sei o mesmo que vocês. Esperando ansiosamente por novidades. Fab é um lutador”, escreveu o jogador.

LEIA MAIS: Jogador tem mal súbito e partida é cancelada na Inglaterra

“Não importa para quem você torce. Não importa se você é fã de futebol. Não importa se você é religioso. Reze por Fabrice Muamba”, escreveu Kyle Walker, zagueiro do Tottenham, no seu Twitter.

Muamba está hospitalizado em Londres e, segundo o último boletim médico divulgado, seu estado é grave. Ele foi atendido no gramado durante 10 minutos. Após o jogador ser retirado do campo, a partida foi cancelada.


 

Leia tudo sobre: InglaterraFabrice Muambafutebol mundialRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG