Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores que não agradaram podem deixar o Atlético-MG

Goleiro Aranha, os laterais Fernandinho e Diego Macedo e o volante Fabiano estão entre os mais cotados para sair

Gazeta Esportiva |

Apesar da diretoria do Atlético-MG ainda não ter liberado uma lista de dispensa, é praticamente certo que alguns atletas não vão continuar no elenco para a próxima temporada. O técnico Dorival Júnior está em contato permanente com o presidente Alexandre Kalil e com o diretor de futebol Eduardo Maluf para definir o elenco para 2011.

Os jogadores mais cotados para deixar o clube são: o goleiro Aranha, os laterais Fernandinho e Diego Macedo e o volante Fabiano. Os quatro atletas possuem vínculo com o Galo até o próximo dia 31 de dezembro. A diretoria alvinegra ainda terá uma conversa com estes jogadores para definir a situação.

Além destes atletas, quem também possui destino incerto no clube, são os meias Alê, que tem contrato até setembro de 2014, mas que não mostrou um bom futebol e o equatoriano Edison Méndez, que tem compromisso com o Atlético-MG até o fim de maio de 2012. O jogador tem um alto salário e não rendeu o esperado pela diretoria e pela torcida atleticana.

Já o atacante Ricardo Bueno, que foi artilheiro do último Campeonato Paulista com 16 gols, atuando pelo Oeste-SP deve ser emprestado. O jogador teve diversas chances com Vanderlei Luxemburgo e também com Dorival Júnior, mas não conseguiu se firmar. O contrato do centroavante vai até maio de 2012.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG