Para comprovar esta dedicação, após o empate no clássico contra o Atlético-MG, o elenco do América retorna aos treinamentos

Futura Press
Pierre e Rodriguinho duelam pela bola no clássico América-MG x Atlético-MG
Lanterna do Campeonato Brasileiro , com 21 pontos conquistados em 28 partidas, e a nove de diferença para o Cruzeiro - primeiro time fora da zona de rebaixamento, o América-MG ainda não perdeu as esperanças de permanecer na elite do futebol nacional em 2012. Mesmo sabendo das dificuldades para alcançar este objetivo, os jogadores do Coelho ainda confiam.

Veja as fotos dos jogos de sábado pela 28ª rodada do Brasileirão

"Não falamos em desistir. Todos estão muito tristes, abalados. Mas não vamos desistir. Enquanto houver uma possibilidade, vamos lutar pela vitória. Infelizmente, os resultados não estão vindo. Mas não podemos desistir", declarou o volante Leandro Ferreira.

Para comprovar esta dedicação, após o empate sem gols no clássico contra o Atlético-MG , o elenco do América retorna aos treinamentos já na manhã deste domingo, visando o jogo contra o Ceará , que acontece às 16 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré.

Para a partida, o técnico Givanildo não poderá contar com Ferreira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O zagueiro Micão, que sentiu uma contusão e precisou deixar o campo na partida contra o Grêmio , será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.