Enquanto Cuca raramente fazia mistério, Joel não revela a escalação e adia a entrada de jornalistas

A chegada de Joel Santana mudou o rotina no Cruzeiro . O treinador tem por costume não revelar a escalação do time nas vésperas dos jogos e ainda realiza treinamentos secretos, sem a presença dos jornalistas durante parte da atividade. Os jogadores entram no clima e também passam a fazer mistério nas entrevistas coletivas.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O goleiro Fábio , capitão do time, respeita o modo de trabalho de Joel Santana e pede a compreensão da imprensa. “Importante é a contribuição e cooperação de vocês (imprensa). Cada treinador tem seu método. Às vezes, vai treinar aberto, às vezes vai esconder. Mas o treino de hoje (quinta-feira) não foi para esconder, mas sim para posicionar e conversar em particular com os jogadores”, explicou o goleiro cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Joel Santana adotou o mistério no começo de trabalho no Cruzeiro
Vipcomm
Joel Santana adotou o mistério no começo de trabalho no Cruzeiro

Na tarde dessa quinta-feira, quando a imprensa entrou na Toca da Raposa II o time titular estava bastante modificado em relação ao que treinou durante a semana. Para se ter uma ideia, a equipe tinha apenas um atacante de ofício, o paraguaio Ortigoza.

O volante Fabrício brincou com a situação ao ser perguntado sobre o que teria acontecido no treinamento secreto. “Ficamos batendo um papo, ninguém fez nada. Esperamos vocês (da imprensa) chegarem e depois começamos. Mas nós só fizemos umas coisinhas. Você quer que eu fale? Está de sacanagem. Treinamos algumas jogadas. O Fábio a gente não sabe se ele vai jogar (risos). É secreto, não posso comentar nada se não o homem me corta”, afirmou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.