Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores lamentam 'apagão' do Atlético-GO no segundo tempo

Equipe goiana saiu na frente na partida na Arena da Baixada, mas cedeu a virada aos anfitriões

Gazeta |

O Atlético-GO mostrou o seu já tradicional bom futebol do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, na Arena da Baixada, mas por apenas 45 minutos. Após dominar a etapa inicial, mantendo a posse de bola e controlando as ações ofensivas do xará paranaense, o time goiano viu o adversário virar o jogo no começo do segundo tempo.

Desapontado com a rápida reviravolta sofrida pela equipe, o atacante Anselmo, autor do gol no primeiro tempo, analisou o embate.

"Tínhamos o adversário na nossa mão, fizemos eles correrem atrás da gente no primeiro tempo, poderíamos até ter ido pro intervalo vencendo por mais. Porém, no segundo tempo foi o contrário, não sei dizer o porquê", afirmou.

Para o lateral direito Rafael Cruz, o grande problema dos comandados de Hélio dos Anjos na partida foi ter levado o primeiro gol logo aos dois minutos da etapa final, dando força aos até então combalidos anfitriões.

"Tomamos um gol muito rápido no segundo tempo e isso desestabilizou a equipe. A torcida deles veio junto, o time dos caras cresceu e acabou complicando. Depois não conseguimos mais reagir", completou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG